Em decorrência dos sérios danos provocados a pavimentação de várias ruas de Equador, foi decretada a suspensão do tráfego de caminhões com cargas pesadas pelas vias públicas do município.
Com o intuito de encontrar uma solução viável para toda a população, o prefeito Vanildo Fernandes se reunião na última segunda-feira, 8, com os proprietários dos veículos e representantes das empresas de extração de minérios da comunidade, para discutirem sobre como proceder diante do fato.
Na reunião, os presentes concordaram em buscar juntos, a melhor alternativa, que consiste num desvio para que haja a preservação da pavimentação das ruas do centro da cidade, permanecendo assim a proibição constante no decreto nº 013/2011 de 4 de Agosto de 2011.
A recuperação das ruas já foram iniciadas (na foto Travessa Balduíno Guedes) |
“A suspensão é a forma que encontramos para atender as várias reclamações que chegaram ao nosso conhecimento por meio de populares que reclamavam dos estragos feitos nas imediações de suas residências e pontos comerciais”, argumenta o prefeito Vanildo.
É de conhecimento de toda a população que as ruas São Sebastião, Getúlio Vargas e Travessa Balduíno Guedes encontram-se bastante danificadas, prejudicando inclusive o acesso ao Hospital da cidade. Para tanto, os servidores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos já foram acionados e estão fazendo os reparos necessários para a segurança de todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário