Foi realizada nesta quarta-feira, 10, a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social de Equador, com o tema central: “Os avanços na consolidação do Suas, com a valorização dos trabalhadores e a qualificação da gestão, dos serviços, programas, projetos e benefícios".
O evento promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, reuniu cerca de 60 pessoas no Centro Pastoral Padre Valdeci Donato, para debater o assistencialismo público em Equador e sugerir quais as prioridades para que a população seja acobertada mais eficazmente pelas políticas públicas da assistência social.
Após o credenciamento e realizada a abertura oficial da Conferência, a conferencista Marli Nóbrega fez a leitura do regimento, seguindo com a explanação do tema do evento e divisão dos grupos de trabalho. Antes da plenária e apresentação das propostas para a devida aprovação, a organização serviu o almoço para todos os presentes.
Por volta das 16 e 30, após a apresentação das propostas dos grupos, foi realizada a escolha dos delegados que irão representar Equador na 8ª Conferência Estadual de Assistência Social, que acontecerá em Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário