Arraiá "Aprendendo com a Vida" |
Na noite do último domingo, dia 19, o forró e várias quadrilhas agitaram a população de Equador. Para encerrar o São João dos Bairros 2011, apresentou-se o Arraiá da Assistência abrindo a festa com a Quadrilha “Aprendendo com a Vida”, formada por crianças e adolescentes portadores de necessidades especiais e dificuldades de aprendizado, que são acompanhados semanalmente no CRAS pela Psicopedagoga Ana Maria, que fizeram de sua apresentação um show de simpatia ao público.
Em seguida, a Praça de Eventos ‘Zequinha Sanfoneiro’ ficou pequena para a energia e alegria das crianças do PETI, que prepararam com muito carinho uma apresentação que contagiou todos os presentes.
Simpatia e muita alegria com as crianças do Peti |
O ProJovem que muito bem representou a juventude de Equador |
A terceira, e uma das mais esperadas apresentações da noite, foi do Arraiá da Juventude, composta pelos jovens do ProJovem Adolescente de Equador. Além de um figurino belíssimo, a quadrilha prendeu a atenção de todos com passos e coreografias bem ensaiadas. De acordo com a Coordenadora do Programa, Michelle Morais, “O crédito do sucesso do Arraiá da Juventude se deve aos próprios meninos do ProJovem, eles fizeram questão de criar e ensaiar toda a dança. O figurino que nos foi disponibilizado pela prefeitura acrescentou ainda mais brilho ao talento de nossos jovens”.
A tradição do Arraiá da Melhor Idade |
Para fechar com chave de ouro as apresentações e danças da noite, o Grupo de Idosos Renascer demonstrou que para ser feliz não há idade, encenando a Dança do Camaleão, eles deram uma lição de como manter disposição e pique para chegar a melhor idade.
Para fazer a animação da festa e finalizar o São João dos Bairros 2011, o Prefeito Vanildo Fernandes contratou as bandas Só na Manha e Forró Nejú, que fizeram a alegria até o amanhecer do dia.
Forró Nejú animou o público que queria dançar muito |
Mais um São João dos Bairros que se foi. Agora é aguardar um pouco mais porque o São João Fora de Época já vem aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário