Em reunião realizada ontem, dia 29, o Secretário Municipal de Educação, Edvanaldo Dantas, em conjunto com coordenadores, diretores e professores da rede municipal de ensino fizeram uma avaliação dos trabalhos que têm sido desenvolvidos em benefício da educação equadorense.
Dentre os temas discutidos durante o encontro, destaca-se a criação do Plano Municipal de Educação. “No momento nos encontramos realizando um estudo para a análise e preparação do Plano Municipal de Educação, que terá como objetivos e metas a melhoria e o crescimento da educação em todos as escalas de ensino no nosso município, seja a educação infantil e educação especial, como ainda EJA, ensino fundamental, médio e superior”, comentou Edvanaldo.
Depois de preparado e apresentado ao Conselho Municipal de Educação e a toda a comunidade, o Plano Municipal de Educação passará pela aprovação do prefeito e encaminhado como uma proposta de lei à Câmara Municipal. Passada e aprovada pelo poder executivo, o Plano Municipal da Educação terá vigência de 10 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário