sexta-feira, 14 de outubro de 2011

"Vamos juntar nossas forças. Ai, ai, ai. De coração pra coração. Ai, ai, ai, ai"


por Cássia Gomes


É nesse ritmo que a Banda Brasas do Forró promete agitar hoje, dia 14, a abertura do São João Fora de Época de Equador.


Nesta sexta-feira, dia 14, tem início a 13ª Edição do São João Fora de Época de Equador, evento este que vai até o próximo domingo, dia 16, numa realização da Prefeitura Municipal de Equador.

A abertura da festa acontece a partir das 22 horas, quando subirá ao palco da estrutura montada a rua Sete de Setembro, a primeira atração da noite, a banda parelhense Forró do Penerado. Em seguida, será a vez da banda Ariaxé tocar muito forró e fazer a turma toda dançar junto. O grande destaque da primeira noite do evento é sem dúvida Brasas do Forró, que vai aquecer o coração dos forrozeiros no ritmo de músicas já consagradas como Belo Cinquentão, De coração pra Coração, O Gemidinho, e claro, os novos sucessos da banda.


No sábado a festa começa mais cedo, a partir da 16 horas haverá a reabertura do Mercado Público da cidade, com a animação de Santino e os Três do Forró. O Mercado Público se encontrava fechado desde o ano de 2009, quando o Juiz da Comarca de Parelhas anulou as doações feitas pelo ex administrador municipal no período eleitoral. À noite, o evento continua com Canidé Moreno, Pinto do Acordeon e Bonde do Brasil, encerrando a segunda noite de forró.


No domingo, dia 16, último dia da festa terá atrações musicais tanto a tarde quanto a noite. A partir das 16 horas, acontece a Feirinha Cultural com apresentações dos grupos e programas ligados a Secretaria Municipal de Assistência Social e animação do Forró Nejú e MiBanda.

Encerrando o São João Fora de Época, a noite de domingo reserva shows com Trio Aruanda, Titico do Acordeon, Forró da Dona Maria e o furacão potiguar, a cantora Lane Cardoso, que vai sacudir o público com o ritmo que agita as micaretas.


São João Fora de Época 2011 - De 14 a 16 de Outubro, Equador é o lugar certo pra quem deseja se divertir e dançar muito Forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário