O Secretário Municipal de Educação, Edvanaldo Dantas, juntamente com a equipe local do PAR, reuniram-se nestas quarta e quinta-feira, 20 e 21 de Julho, para a realização do diagnóstico e elaboração do relatório do Plano de Ações Articuladas (PAR) do Município de Equador para o período de 2011 á 2014.
Para auxiliar na elaboração do PAR, é utilizado o SIMEC- Sistema Integrado de Monitoramento Execução e Controle do Ministério da Educação, um portal operacional e de gestão do MEC, que trata do orçamento e monitoramento das propostas on-line do governo federal na área da educação.
O diagnóstico minucioso da realidade da educação equadorense tem como foco as quatro grandes dimensões que compõe a estruturas do PAR: a gestão educacional, a formação de professores e de profissionais de serviço e apoio escolar, as práticas pedagógicas e avaliação, bem como a infra-estrutura física e recursos pedagógicos.
“Nossa meta é oferecer a melhor educação possível as crianças de Equador, estamos sempre em busca de meios que nos possibilitem a evolução do ensino equadorense”, comentou o Edvanaldo Dantas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário