por Robson Pires
Um grave acidente de carro na noite deste domingo (13) matou o filho do deputado estadual Nelter Queiroz, Gustavo Retlen Costa de Queiroz, de 23 anos. O acidente aconteceu na cidade de São Rafael, no local conhecido por “Curva da Morte”, às 22h30. Também morreu no local o motorista da prefeitura de Jucurutu, João Batista de Araújo. Segundo a PM de São Rafael, a caminhonete Toyota Hillux placas NNQ-1218, ano 2009, de cor prata, conduzida por Gustavo, se dirigia para a vaquejada do município, na companhia de João Batista e de outros dois rapazes.
Ao sobrar na curva na entrada de São Rafael, o veículo colidiu com um poste onde Gustavo e João Batista morreram no local. As outras vítimas, identificados apenas por Márcio e Carlos Alberto (Bebeto), foram socorridas para unidades de saúde de Mossoró e Assú. Os rapazes tinham acabado de sair da Delegacia de Polícia de São Rafael, onde Gustavo teve um contato com o comandante do destacamento, cabo Agenor.
Mais detalhes sobre o acidente
Foi registrado por volta das 22h30min. de ontem 13/11 um acidente do tipo capotamento na entrada da cidade de São Rafael, mais precisamente na curva conhecida como “Curva da Morte”.nas proximidades da antiga saboaria.
O veículo do tipo Toyota Hilux placas NNQ1218, ano 2009 de cor prata, que era conduzido pela pessoa de GUSTAVO RETLEN COSTA QUEIROZ, com 23 anos de idade, filho do Deputado Estadual Nélter Queiroz, se dirigia até a vaquejada de São Rafael/RN, na companhia do seu motorista JOÃO BATISTA DE ARAUJO, com 31 anos de idade e de outros dois rapazes conhecidos até o momento apenas como CARLOS ALBERTO E MÁRCIO.
Ao sobrar em uma curva perigosa, na entrada de São Rafael, colidiu com um poste onde GUSTAVO E JOÃO BATISTA, tiveram morte istantânea no local. A vítima Carlos Alberto foi socorrida por um popular que passava no local no momento do acidente e Márcio foi socorrido pela ambulância de São Rafael/RN e transferido em estado grave para a cidade de Mossoró, com um profundo corte na cabeça, detalhe que Márcio foi arremessado trinta metros do local da colisão.
As vítimas tinham acabado de sair da Delegacia de Polícia de São Rafael, onde GUSTAVO teria ido entrar em contato com o comandante do destacamento Cabo Agenor.
A vítima JOÃO BATISTA era responsável por ser o motorista de GUSTAVO, mas devido a insistência do mesmo, o deu a chave da Hilux.
O Nore de Assu, compareceu ao local e encontrou uma latinha de cerveja no interior do veículo, o corpo de bombeiros de Caicó/RN, foi acionado para retirar GUSTAVO que se encontrava preso entre as ferragens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário